Terceiro disco de estúdio da carreira de Billie Eilish, Hit Me Hard and Soft foi lançado mundialmente no dia 17 de maio de 2024
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 23/05/2024, às 11h46
Terceiro disco de estúdio da carreira de Billie Eilish e um dos principais lançamentos do mundo da música em 2024, Hit Me Hard and Soft, sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019) e Happier Than Ever (2021), é "a coisa mais genuína" que a cantora de 22 anos já vez.
Durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, a artista falou sobre a atitude dela em relação ao novo álbum - e comentou como as dez faixas da tracklist são as músicas mais autênticas feitas por ela até o momento.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish diz que 'prazer próprio' a ajuda a se sentir 'fortalecida e confortável'
"Acho que com Hit Me Hard and Soft é a primeira vez desde que me tornei adulta e talvez desde sempre no meu tipo de vida criativa," afirmou Eilish, que fez o disco em mais uma parceria com o irmão, Finneas O'Connell, na conversa. "É realmente a coisa mais genuína que já fiz."
"Parece muito, muito eu e parece que toda a música é exatamente quem eu sou. Todos os recursos visuais são exatamente quem eu sou, e isso é honestamente assustador," continuou a artista. "É por isso que estou literalmente tremendo agora!"
+++LEIA MAIS: Billie Eilish relembra problemas com saúde mental: 'Nunca fui uma pessoa feliz'
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana