O vocalista admitiu que já se atrasou para shows porque estava jogando LoL
Redação Publicado em 05/06/2024, às 10h19
Dan Reynolds, do Imagine Dragons, revelou o motivo de alguns atrasos de shows. Em entrevista ao Washington Post (via NME), o vocalista confessou: "Já nos atrasamos para entrar no palco porque estávamos jogando League of Legends". O jogo online penaliza quem abandona uma partida em andamento.
O Imagine Dragons já se apresentou ao lado de Koji Kondo, compositor da Nintendo, no The Game Awards, participou das trilhas sonoras de Starfield e do próprio League of Legends, bem como da série Arcane, da Netflix.
"Não é como se estivéssemos por aí batendo de porta em porta," brincou Reynolds. "Eles simplesmente começaram a nos procurar, e nós dissemos: 'Com certeza, isso é incrível'. Olha, eu sou muito alto, tenho 1,93 m, nunca pratiquei esportes, sempre fiz música e teatro, então as pessoas provavelmente pensam que eu não sou um gamer, mas é o meu ganha-pão. É o nosso mundo."
"League Of Legends definitivamente me pareceu algo muito desafiador", disse o guitarrista Wayne Sermon ao NME. "Você está jogando contra outras pessoas, mas não é como Call Of Duty, onde algum garoto de 12 anos com um rifle de precisão vai te dominar o tempo todo — há um pensamento estratégico e uma macro estratégia, o time mais habilidoso mecanicamente não é sempre o que vai vencer, o que é bom, já que eu tenho 37 anos e meus reflexos não são mais os mesmos."
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo