O perfil de Britney Spears fez uma publicação suspeita, segundo os seguidores da cantora pop
Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h01
O perfil oficial de Britney Spears no Instagram publicou uma crítica ao Controlling Britney Spears (2021), documentário do The New York Times sobre o complexo caso da tutela da cantora pop. (Via Portal Popline)
“É realmente maluco, gente… Eu assisti um pouco do último documentário e eu devo dizer que eu cocei minha cabeça umas duas vezes! Eu realmente tento me desassociar do drama!," diz a publicação.
O texto continua: "Número um… Isso é o passado! Número dois… será que o diálogo poderia ter mais classe? Número três… Uau, eles usaram as mais bonitas filmagens minhas no mundo! O que eu posso dizer… O esforço da parte deles!"
O post também mencionou o Rose Project, o qual, segundo a revista Quem, está relacionado aos conteúdos compartilhados por Spears na rede social.
+++ LEIA MAIS: Tutela de Britney Spears será tema de documentário da Netflix; conheça
Nos comentários da publicação, muitos usuários afirmaram que duvidam da autoria do texto e pedem para devolverem o perfil para a cantora pop. Segundo fãs, o mesmo texto foi compartilhado com pequenas alterações três ou quatro vezes anterioremente.
Segundo o Page Six, uma das versões declarava que muitos aspectos de Controlling Britney Spears "não eram verdadeiros." O link para a publicação anexado no site revela que o post foi excluído.
+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills