Vocalista da banda demitiu guitarrista no meio de uma apresentação
Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h37
Um show do Brian Jonestown Massacre na Austrália foi interrompido após integrantes da banda se desentenderem no palco. Aston Newcombe, o vocalista, teria demitido o guitarrista Ryan Van Kriedt durante a apresentação.
"Corte o microfone desse cara, largue minha guitarra, a festa acabou, capitão", disse o cantor. "Na verdade, não precisamos de você. Vá embora! Coloque minha guitarra no chão e pense no que está acontecendo."
Apenas os integrantes do Brian Jonestown Massacre saindo NO SOCO com direito guitarrada na cabeça durante show na Austrália. Mano...q q tá acontecendo com os eventos PELO MUNDO pic.twitter.com/hrGqXzEVuG
— Teco (@Edukator_Teco) November 22, 2023
"É melhor você pensar sobre isso, cara. Porque isso é para sempre", respondeu Ryan. Foi o suficiente para que os dois começassem uma briga violenta diante da plateia formada por cerca de duas mil pessoas. A equipe do grupo tentou acabar com a confusão, mas não conseguiu impedir que Newcombe golpeasse Van Kriedt com a guitarra.
Essa e as demais apresentações que deveriam acontecer nos próximos dias na Austrália foram canceladas. O público vaiou a banda e arremessou objetos no palco.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”