O Made In America deveria acontecer nos dias 2 e 3 de setembro
por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 09/08/2023, às 15h25
Rumores apontam Lizzo como principal motivo para o cancelamento do Made In America, festival que acontece anualmente e é organizado por Jay-Z. Internautas mencionaram a cantora nos comentários da publicação que anunciou o cancelamento do evento: 'Sem surpresas quando sua headliner está literalmente sendo processada", escreveu um usuário do Instagram.
Ícone do feminismo e da autoaceitação, Lizzo agora está no centro de denúncias envolvendo assédios. As ex-dançarinas Arianna Davis, Crystal Williams, e Noelle Rodriguez abriram processo por ofensas relacionadas ao peso, assédio sexual, religioso e racial, cárcere privado, entre outras alegações (via Yahoo!). Junto à cantora, a dançarina líder Shirlene Quigley também enfrenta denúncias.
+++LEIA MAIS: Lizzo recebe novas acusações de assédio sexual de ex-dançarinos
Nos últimos dias, outras seis pessoas se manifestaram como vítimas. A artista negou as primeiras acusações: "Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados", escreveu nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Jay-Z é o primeiro homem negro a atingir a marca de dez discos solo Multi-Platina
A edição de 2023 do Made in America foi cancelada, de acordo com o post, por “circunstâncias fora do controle da produção”. O evento na Filadélfia estava programado para os dias 2 e 3 de setembro. Entre as atrações estavam SZA, Ice Spice, Coi Leray, Latto, Tems, Lola Brooke, Miguel, Lil Yachty e Metro Boomin.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”