Meio-irmão de Elvis Presley publicou um pedido de desculpas por insinuar em documentário que cantor teria causado a própria morte intencionalmente
Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 27/06/2023, às 15h10
David Stanley, meio-irmão de Elvis Presley, pediu desculpas publicamente após tecer comentários sobre a morte do astro em um documentário.
"A todos os fãs de Elvis e meus seguidores no Facebook ou em qualquer rede, eu lamento pelos comentários negativos que fiz em um documentário sobre Elvis filmado ano passado."
A declaração veio na terça-feira (27), quando Stanley adereçou suas falas no documentário da Amazon Prime Elvis’ Women [As mulheres de Elvis], ainda não disponível no Brasil.
No filme, ele afirma que Elvis se suicidou. “Ele premeditou tomar os remédios que o mataram”, declarou David Stanley. “Amor, mágoa, dor, exposição... ele simplesmente não aguentava mais”.
Pelas redes, Stanley reconheceu a revolta de fãs do cantor frente a suas declarações:
"Não há dewculpas para os comentários e eu entendo completamente por que vocês ficariam bravos. Eu amo e sempre vou amar Elvis, e ser parte de sua família. Ele é mais que digno de seu amor. Ele amava vocês. Eu amo vocês e tudo o que posso fazer é pedir que perdoem minhas ações irresponsáveis."
Elvis Presley morreu em 1977, vítima de um ataque cardíaco, após uma overdose acidental. O documentário Elvis' Women ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”