A apresentação das artistas marca os 20 anos de carreira de Isabella Taviani
Bruna Maleh (@brumaleh) Publicado em 12/03/2024, às 17h30
No próximo dia 14 de março, a Casa Natura Musical recebe a artista Isabella Taviani que apresenta sua turnê "Isabella Taviani: Voz e Violão" ao lado da convidada Zélia Duncan. Comemorando seus 20 anos de carreira musical, Isabella vem percorrendo o Brasil com sua nova turnê.
“Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, conta a cantora Isabella.
Ao refletir sobre sua jornada, a artista se abre sobre os sentimentos que a acompanham ao longo da carreira, como o encontro marcante com Paulinho Moska em 2003, logo no início de seus trabalhos como cantora. Naquele momento, Moska encorajou Isabella a se manter firme e persistir apesar das dificuldades presente na vida dos artistas.
“Fazer sucesso no início de carreira e explodir com algumas canções é uma coisa. Mas permanecer e se tornar uma artista ativa, tendo um grande número de fãs e casas noturnas cheias, é outra. E isso tem um valor inestimável pra mim. Acho que em 20 anos eu amadureci. As críticas não me incomodam como no passado. Hoje, o mais importante é manter a conexão que eu tenho com o público, conseguir me renovar artisticamente e permanecer fiel àquilo que eu sempre tive desde o início da carreira, que é a minha verdade. Com ela eu canto, componho, me apresento e me conecto com meus fãs”, finaliza Taviani.
Ao longo dos 20 anos de sua trajetória musical, Isabella destaca que deu seus primeiros passos cantando em bares aos 18 anos. Suas músicas autorais começaram a surgir por volta de 1998, em um momento que ela descreve como marcado por incertezas, e pelo término de um relacionamento de longa data. Nessa fase, a artista sentiu necessidade de expressar seus sentimentos, e conseguiu se "libertar" compondo suas canções e com isso conseguiu tocar as emoções das pessoas, resultando em uma conexão cada vez maior com seu público.
Isabella Taviani | Voz e Violão (part. Zélia Duncan)
Dia 14 de março, quinta-feira, 21h30 | Abertura da Casa: 20h
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Valores: de R$40 a R$200
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra