Cantor do BTS deu entrada em hospital com dor de garganta nesta quarta (23) e foi diagnosticado; J-Hope segue em quarentena
Redação
Publicado em 24/03/2022, às 10h39J-Hope do BTS testou positivo para Covid-19. O cantor deu entrada em um hospital nesta quarta (23) com dor de garganta e, após fazer um teste de PCR, foi diagnosticado com a doença.
O astro do k-pop já está totalmente vacinado e, segundo comunicado da BigHit Music, estaria "sem sintomas, além da dor de garganta". O cantor estaria de repouso, fazendo quarentena em sua casa. Nenhum outro membro do BTS teria apresentado sintomas da doença.
+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop
+++ LEIA MAIS: Show do BTS foi a terceira maior bilheteria do cinema no fim de semana
Ainda segundo o comunicado, J-Hope deve estar totalmente recuperado até o próximo mês, quando poderá retomar a rotina de shows ao lado do grupo - o que o liberaria para apresentar-se nos shows já esgotados Permission To Dance On Stage – Las Vegas.
“Faremos o nosso melhor para apoiar J-Hope para que ele possa recuperar sua saúde o mais rápido possível, considerando a saúde e a segurança do artista como nossa principal prioridade”, diz o comunicado.
Abaixo, a declaração completa sobre J-Hope:
Olá.
Esta é a BigHit Music.
Gostaríamos de informá-los sobre o diagnóstico do membro do BTS, J-Hope, para Covid-19.
J-Hope estava com dor de garganta e visitou o hospital no dia 23 (quarta-feira) para um teste de PCR.
J-Hope completou todas as três doses da vacina para a Covid-19 e atualmente não apresenta sintomas além de dor de garganta. Ele está se isolando e recebendo tratamento em casa.
Com exceção de J-Hope, os membros do BTS atualmente não apresentam nenhum sintoma.
J-Hope se juntará ao cronograma [do BTS] agendado para próximo mês, após a conclusão do tratamento em casa.
Faremos nosso melhor para apoiar J-Hope, para que ele possa recuperar-se o mais rápido possível, considerando a saúde e a segurança do artista como nossa principal prioridade. Além disso, cooperaremos integralmente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde.
Obrigado!