Jack Harlow condenou ataques ao colega Lil Nas X e destacou heroísmo do rapper
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 06/05/2022, às 12h23
Jack Harlow reprovou ataques homofóbicos a Montero, mais conhecido como Lil Nas X. Conforme explicou ao jornal The Guardian, reação exagerada aos trabalhos mais recentes do rapper demonstra necessidade do hip hop progredir.
"A reação totalmente inapropriada ao Lil Nas X mostra que precisamos progredir. Ainda há homofobia acontecendo. Ele está sofrendo o que outros artistas não precisarão sofrer no futuro. Isso é o que faz dele um herói," afirmou sobre pessoas LGBT+ no rap.
Lil Nas X atingiu sucesso com a faixa "Old Town Road," em 2019. Com o primeiro disco de estúdio, Montero (2021), abriu-se para temas pessoais e chamou atenção com clipes provocadores, como do hit "Call Me By Your Name." Jack Harlow colaborou com ele em "Industry Baby," uma das músicas mais tocadas de 2021.
Críticas ao rapper frequentemente envolvem comentários homofóbicos.
Na semana passada, Lil Nas X anunciou primeira turnê da carreira, com shows na América do Norte e Europa. Embora Brasil não esteja na lista, Montero prometeu encontrar uma forma de contemplar os fãs latinos.
i promise i will find a way to come to brazil soon
— MONTERO (@LilNasX) April 26, 2022
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show