Quando ainda era jovem, Jake Gyllenhaal assistiu a um show de Adam Levine na formação da banda Kara's Flowers, antes do Maroon 5
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 28/07/2024, às 14h00
Apesar de terem feito sucesso em ramos diferentes da indústria do entretenimento, os amigos de infância Jake Gyllenhaal e Adam Levine se apoiavam bastante no começo. Inclusive, Gyllenhaal foi uma das primeiras pessoas a ouvir "She Will Be Loved," hit do Maroon 5 presente no disco de estreia da banda, intitulado Songs About Jane (2002).
Em entrevista concedida à People em 2005, o ator comentou como ele e o cantor se conheceram desde quando "ambos usavam fraldas," além de estudarem na mesma escola quando eram crianças. Gyllenhaal ainda assistiu a um show de Levine quando ele tinha uma banda chamada Kara's Flowers, em uma pequena casa de shows.
+++LEIA MAIS: A dieta restrita de Jake Gyllenhaal para o filme Matador de Aluguel
Quando o ator filmava Vida que Segue, lançado em setembro de 2002 pelos cinemas do mundo, Adam Levine deixou uma demo de "She Will Be Loved" no trailer do amigo. "Significa muito para mim. Me faz sorrir, pensar que fui uma das primeiras pessoas a ouvi-la," disse.
Em outro momento da conversa, Jake Gyllenhaal exaltou Maroon 5, descrita como uma banda que "você pode ouvir cem vezes." "A música deles foi escrita com a intenção de ser ouvida por muitas, muitas, muitas pessoas. E agora é."
+++LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal diz que interpretar Batman ‘seria uma honra sempre’
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show