James Corden fez piadas acerca da recente aparição do grupo em evento da ONU - e é criticado pelos fãs pelas declarações
Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h36 - Atualizado em 24/11/2021, às 18h09
James Corden foi muito criticado pelos ARMYs - como são chamados os fãs do BTS - após fazer uma série de piadas relacionadas ao grupo de K-pop em um episódio do talk show, The Late Late Show, via NME.
No programa transmitido no dia 20 de setembro, James Corden fez piadas acerca da recente aparição do grupo sul-coreano na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que aconteceu também na segunda, 20. Na ocasião, os integrantes fizeram um importante e emocionante discurso sobre o futuro da geração.
+++LEIA MAIS: BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'
No episódio do talk show, porém, o apresentador disse que os artistas eram "visitantes bastante incomuns" para a ONU, enquanto se referia à base de fãs do grupo de k-pop como "garotas de 15 anos," segundo informações do NME.
"A Assembleia Geral das Nações Unidas começou esta manhã na cidade de Nova York, e começou com alguns visitantes bastante incomuns - o BTS estava lá. Momento histórico. Na verdade, é a primeira vez que garotas de 15 anos em todo o mundo desejavam ser o Secretário-Geral [das Nações Unidas] António Guterres," disse Corden.
+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração
Após as falas do apresentador no The Late Late Show, os ARMYs usaram o Twitter para responder às declarações, "Como adolescente, quero apenas dizer deixe-nos em paz," escreveu um perfil.
Enquanto outro perfil afirmou na rede social: "Pare de usar meu gênero e idade como forma de zombar de outras pessoas e do que elas fazem." Nem James Corden, nem o The Late Late Show responderam diretamente à controvérsia.
Vale lembrar que os ARMYs são um dos maiores fandoms da atualidade e um dos mais importantes da cultura pop atualmente.
Na segunda, 20, os integrantes do BTS fizeram um ótimo discurso sobre o futuro da geração no evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo as informações do Extra, os artistas discursam durante o momento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação.
+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]
"Aprendi que há muitos jovens interessados em questões ambientais e que optam por ela como área de estudo. O futuro é um território inexplorado e é onde nós mais do que ninguém passaremos nosso tempo. E eles estão em busca de respostas," discursou RM. Todos os integrantes falaram na ocasião - você pode acessar mais detalhes aqui.
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'