Jay-Z está sendo acusado de estuprar garota de 13 anos ao lado de Sean 'Diddy' Combs
Redação Publicado em 09/12/2024, às 12h40
Jay-Z afirmou que a esposa, Beyoncé, e ele terão que conversar com os filhos após ser acusado de estupro.
O rapper foi incluído em processo que acusa Sean "Diddy" Combs e, agora, ele de estuprar uma garota de 13 anos em 2000.
O músico, cujo nome real é Shawn Carter, pronunciou-se sobre a acusação neste domingo, 8, e mencionou os filhos. Beyoncé e ele compartilham três filhos, Blue Ivy, de 12 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de 7.
"Minha única dor no coração é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está em uma idade em que seus amigos verão certamente a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas acusações, e explicar a crueldade e a ganância das pessoas", escreveu Carter em publicação no perfil de sua gravadora, Roc Nation, no Twitter.
"Já estou de luto pela perda da inocência. Crianças não deveriam ter que encarar isso com essa idade. É injusto ter que tentar entender graus inexplicáveis de malícia para destruir famílias e o espírito humano", acrescentou.
— Roc Nation (@RocNation) December 9, 2024
O processo chegou, originalmente, à Justiça de Nova York em outubro deste ano, citando apenas Combs como réu e com dois nomes ocultados. No domingo, 8, o documento foi alterado e incluiu Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter.
Segundo o documento, a mulher, cuja identidade não foi revelada, alega que o crime aconteceu quando ela participou de uma festa após o MTV Video Music Awards, em 2000. Ela teria sido estuprada por Combs e Carter enquanto uma terceira celebridade observava.
Na acusação, a suposta vítima afirmou que estava tentando entrar no evento enquanto ficava do lado de fora do Radio City Music Hall vendo artistas chegarem. O motorista de uma limousine teria parado e dito à criança que ela "se encaixava no que Diddy procurava" e que poderia ir à afterparty.
Ao chegar na festa, a garota teria assinado um acordo de confidencialidade e sido drogada por meio de uma bebida. Em seguida, ela teria sido estuprada por Jay-Z e, depois, por Combs.
"O réu, ao lado de seu amigo e colaborador de longa-data Shawn Carter (também conhecido como Jay-Z), drogou e estuprou uma garota de 13 anos em uma festa após o Video Music Awards de 2000", diz o processo. "Outra celebridade ficou e assistiu enquanto Combs e Carter se revezavam para abusar da menor."
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show