- Jay - Z (Getty Images)

Jay-Z volta aos palcos após anos e reapresenta um de seus clássicos

O rapper se apresentou em evento patrocinado Tiffany&Co. e Louis Vuitton em Paris

Bruna Maleh Publicado em 19/04/2023, às 19h48

Jay-Z relançou sua faixa 'Empire State Of Mind' com Gil Scott-Heron de 2009 com novo remix na última sexta-feira (14). Está foi a primeira vez que o artista sobe aos palcos em 4 anos. A apresentação contou com a participação especial de Gil Scott-Heron em vídeo, já que o artista faleceu em 2011.

O novo remix consiste em uma mistura do clássico 'Empire State Of Mind' do rapper com 'New York Is Killing Me' de Gil Scott-Heron. Unindo versos das duas músicas em uma nova homenagem à cidade que nunca dorme. O evento foi muito aguardado pelos fãs do rapper, que esperavam ansiosamente pelo seu retorno aos palcos.

A pesar do hiato como cantor, Jay-Z tem feito algumas aparições nos últimos meses. Antes deste evento em Paris, o rapper se apresentou no Grammy em fevereiro deste ano, onde cantou seu verso de 'God Did' do DJ Khaled. O rapper também tem se mantido ativo como empresário e produtor musical, tendo participado do álbum "Certified Lover Boy" de Drake.

O último dos rappers presentes na lista de bilionários da Forbes, também tem se envolvido em questões sociais e políticas, como a melhora do sistema carcerário dos Estados Unidos e a defesa dos direitos dos negros. Mesmo com sua carreira musical em pausa, Jay-Z continua sendo uma figura importante e influente na indústria do entretenimento e na sociedade em geral.

evento paris remix Louis Vuitton Jay- Z Tiffany&Co

Leia também

Obra inédita de Mozart é descoberta em Leipzig, Alemanha; entenda


Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos