Com cerca de 40 anos de carreira, Titãs mostra porque é uma das maiores bandas nacionais em show no João Rock 2022
Felipe Grutter Publicado em 11/06/2022, às 21h19
É bastante difícil de ver uma banda com 40 anos de carreira com bastante identidade no Brasil. Ao longo dos anos, Titãs lançou hits e se renovou, e no show do João Rock 2022 mostrou porque são um dos maiores grupos do rock.
Na reta final do festival, Titãs subiram ao Palco João Rock, o principal do festival, por volta das 20h pelo horário de Brasília e dominaram a legião de pessoas que pararam para prestigiar a apresentação.
+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Lagum faz show digno de headliner no festival
Com bastante interação com o público, a banda paulista fez uma verdadeira orquestra na apresentação de cerca de uma hora. O público mostrou bastante paixão em clássicos como "Epitáfio" e "Flores."
Em outro momento da setlist, os Titãs tocaram "Enquanto Houver Sol," uma das maiores canções deles, que foi dedicada aos profissionais da saúde que arriscaram a vida diariamente durante pandemia de coronavírus.
+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Djonga mostra que é um dos maiores nomes do rap nacional
A banda fechou com chave de ouro: emplacaram "Homem Primata" e finalizaram com "Bichos escrotos." Sem dúvidas, Titãs mostraram como o tempo não os abalou e o motivo de serem uma das maiores bandas do Brasil.
Com shows de Lagum, Pitty & Nando Reis, Erasmo Carlos, Titãs, Djonga, CPM22 e mais, João Rock 2022 acontece neste sábado, 11, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. São mais de 20 atrações divididas em três palcos, João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena. Os portões serão abriram às 13h (horário de Brasília) e todos ingressos foram vendidos - são esperadas cerca de 70 mil pessoas. Confira a cobertura completa da Rolling Stone Brasil aqui.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo