Justin Hawkins detonou John Frusciante, guitarrista do Red Hot Chili Peppers
Redação Publicado em 24/05/2023, às 17h25
Justin Hawkins, vocalista da banda The Darkness, revelou seus motivos para não curtir o som do Red Hot Chili Peppers no podcast How NOT to Write a Song (via NME). O principal "problema" do músico é com o guitarrista do grupo, John Frusciante.
Hawkins ainda o comparou a Mark Knopfler, do Dire Straits, quem descreveu como subestimado. "Meu problema com Red Hot Chili Peppers é que eu não sinto nada ao ouvir John Frusciante tocar. Se podemos chamar Mark Knoplfer de um guitarrista subestimado, eu descreveria Frusciante como um guitarrista superestimado. Já o descrevi assim mais de uma vez."
"Talvez é aquilo que acontece quando você se torna um pintor premiado e começa a fazer arte ingênua e infantil. Acho que isso era uma das coisas que ele estava explorando, o que não impede de ser uma merd*," acrescentou.
Por fim Hawkins, defendeu que não sente inveja de Frusciante e reconheceu que o Red Hot Chili Peppers é um fenômeno mundial de público: "Sempre dizem: 'Você é invejoso porque ele vendeu mais discos que você.' Bom, Mark Knoplfer vendeu muito mais discos do que eu e não tenho inveja dele. Adoro seu jeito de tocar. Esse argumento não faz sentido.
+++ LEIA MAIS: Dave Navarro gostaria de se reunir com o Red Hot Chili Peppers para tocar Aeroplane
O curioso erro sobre Raul Seixas cometido pelo Google
A mensagem indignada de Dinho Ouro Preto após Frejat ter som cortado em show
Charli xcx anuncia próprio festival e confirma primeiros artistas
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'