A mansão de John Lennon fica na Mulholland Drive, em Beverly Hills - endereço de diversos astros, como Jack Nicholson e Lenny Kravitz
Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h41 - Atualizado em 10/10/2021, às 11h40
John Lennon foi o dono de diversas propriedades ao redor do mundo, da primeira casa da família em Liverpool (Inglaterra) a refúgios luxuosos nos EUA — e, atualmente, uma das mansões do ex-Beatle é moradia de um brasileiro.
O vocalista dos Beatles morou em uma mansão luxuosa que ficava no alto da Mulholland Drive, estrada ao leste das montanhas de Santa Mônica no Sul da Califórnia. O endereço é um dos mais exclusivos da famosa cidade de Beverly Hills, e é a moradia de diversos astros, como Paris Hilton, Jack Nicholson e Lenny Kravitz.
+++LEIA MAIS: John Lennon: Música rara é leiloada por mais de R$ 314 mil
Segundo informações do site O Globo, o novo dono da mansão de John Lennon na Mulholland Drive é um brasileiro. O influenciador Lucas Castellani, de 22 anos, teria adquirido a propriedade por R$ 25 milhões.
A casa que um dia pertenceu a Lennon tem três quartos, quatro banheiros, além de piscina e jacuzzi. Castellani redecorou a mansão com objetos que lembram os anos 1960 — maneira de remeter à época que os Beatles estiveram em expansão mundial.
Lucas Castellani é um influenciador e modelo nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ficou conhecido no Brasil quando ainda era adolescente ao criar um blog anônimo no MySpace para denunciar episódios de bullying que sofria em uma escola católica por ser gay.
Conforme noticiado pelo O Globo, a proporção das denúncias de Castellani ficou cada vez maior até o jovem ter a identidade revelada, sofrer com uma depressão e fazer intercâmbio em Londres, Inglaterra. Na Europa, envolveu-se com a indústria da moda e começou a fazer diversos trabalhos como modelo.
+++LEIA MAIS: John Lennon: Como foi o incidente do cantor na Mansão da Playboy? [Flashback]
John Lennon: Imagine - O Filme chegou ao público no dia 8 d esetembro de 2021 pelo streaming do canal Curta! no NOW/NET ou no próprio site do Curta!On, para celebrar o disco solo de John Lennon, Imagine (1971), que completa 50 anos do lançamento.
Importante disco da história da música, Imagine carrega a faixa-título, que se tornou uma canção icônica, como se fosse um "hino da paz", no qual, Lennon convida o público para imaginar um mundo idealizado. Já sem os Beatles, o álbum solo é composto por dez memoráveis músicas.
+++ LEIA MAIS: Beatles: O dia em que fãs alugaram helicóptero para conhecer a banda [FLASHBACK]
Acompanhado da esposa Yoko Ono, John Lennon dirigiu e estrelou o filme de 70 minutos. Nele, é apresentado o cotidiano do casal na época, enquanto a trilha sonora era composta pelas canções do disco. John Lennon: Imagine — O Filme não conta com narração, roteiro ou enredo.
Desse modo, ao longo do filme, são mostradas imagens de John Lennon e Yoko Ono, como uma espécie de videoclipe orgânico e espontâneo de todo o segundo disco solo da carreira do ex-Beatle.
+++ LEIA MAIS: Beatles: Como banda criou um dos principais hits, ‘Hey Jude’?
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra