Ator de Piratas do Caribe apareceu em show da turnê europeia do guitarrista Jeff Beck
Redação Publicado em 30/05/2022, às 08h52
Johnny Depp chocou fãs ao aparecer em show após julgamento com Amber Heard, ex-esposa e atriz. Segundo informações da BBC, o ator participou da turnê europeia do guitarrista Jeff Beck, quem foi um dos integrantes do The Yardbirds, para tocar guitarra e cantar no Sheffield City Hall no último domingo, 29.
Fãs que estavam na apresentação compartilharam a notícia nas redes sociais, enquanto o site de Beck disse: "As almas gêmeas musicais têm trabalhado nos bastidores nos últimos anos em novas músicas." Um júri iniciou deliberações na última sexta, 27, após um julgamento de seis semanas na Virgínia, o qual contou com o ex-casal.
+++LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator
Depp processou Heard em US$ 50 milhões por um artigo que ela escreveu no qual afirmava ser vítima de abuso. Por outro lado, a atriz contra-processou o ex-marido por US$ 100 milhões.
Sobre o show, diversos fãs foram ao Twitter comentar. "Deixa a o tribunal. Vai até Sheffield para tocar no palco com Jeff Beck. Que lenda!", escreveu um fã. "Acabei de ver Jeff Beck no Sheff City Hall. Johnny Depp nos vocais - um set incrível," afirmou Martin Rhymes.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp nega que tentou demitir Amber Heard de Aquaman
Não é de hoje que Johnny Depp se mostrou interessado por música. O ator de Piratas do Caribe esteve envolvido em diversos outros projetos, como se apresentar no supergrupo Hollywood Vampires, com Alice Cooper e Joe Perry, em uma homenagem ao líder do Motörhead, Lemmy.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo