Tom Zutaut não apostou em carreira musical de Johnny Depp, que agora integra o grupo Hollywood Vampires
Redação Publicado em 12/04/2024, às 11h46
Johnny Depp buscava um lugar na música antes de alçar à fama em Hollywood. Segundo Tom Zutaut, executivo que já trabalhou com Mötley Crüe e Guns N’ Roses, porém, Depp não era um bom guitarrista. Em entrevista ao podcast X5 Podcast (via NME), Zutaut afirmou que "não pensava que Johnny Depp seria um rockstar".
+++LEIA MAIS: Johnny Depp é acusado de abusar verbalmente de atriz
"Você sabe, Johnny Depp fez audição para mim duas vezes. Essa é uma história engraçada. Eu vou para um ensaio, o empresário é um amigo meu, e ele diz, 'Eu tenho essa banda de Jacksonville, eles são ótimos'. Eu vou vê-los, e eles eram terríveis. Johnny Depp era o pior guitarrista que eu já tinha visto — mas o carisma dele era insano, sabe?", contou o produtor.
Zutaut precisou ser sincero e dispensar a banda: "Depois, olho para o empresário dele e digo: 'Escuta, cara, ele não vai conseguir, mas você deveria arrumar um agente para esse garoto e colocá-lo na TV ou em um filme. Esse garoto é uma estrela, mas as músicas são péssimas, e a habilidade musical é terrível'".
Pouco tempo depois do encontro, Depp passou a protagonizar a série Anjos da Lei (1987 - 1991). Em 2015, o ator, ao lado de Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith, lançou o primeiro álbum do Hollywood Vampires.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo