“Be Who You Are (Real Magic)”, de Jon Batiste, NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns, chegou em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (31)
Redação Publicado em 31/05/2023, às 14h45
A Coca-Cola lança nesta quarta-feira, 31, a faixa “Be Who You Are (Real Magic)” para inaugurar a segunda temporada de sua plataforma musical COKE STUDIO™, que reúne os mais incríveis artistas em ascensão e talentos revelados em todos os cantos do mundo. Escrita e tocada pelo músico e compositor Jon Batiste, a música apresenta os artistas NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns.
“Be Who You Are (Real Magic)” e seu vídeo musical são uma celebração do poder de permanecer fiel a si mesmo. A música expõe a ideia de que é quando as pessoas são autênticas e aceitam as diferenças umas das outras que a “magia real” acontece.
+++ LEIA MAIS: Rosalía lança novo sabor de refrigerante antes de vinda ao Brasil
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Além da música nova, a Coca-Cola inaugura a primeira loja de discos de realidade aumentada no COKE STUDIO™ Digital Hub, que contará com um álbum imersivo e uma experiência digital móvel inspirada no videoclipe de “Be Who You Are (Real Magic)”. Nesse mundo virtual, os fãs poderão entrar no universo do vídeo, contando com um avatar de Jon Batiste com acesso às músicas do artista, jogos e conteúdos exclusivos do artista e dos bastidores, além de prêmios exclusivos.
A filosofia “Real Magic” (“magia real”) da marca Coca-Cola celebra a magia das conexões humanas e da fé em nossas diferenças como agentes para fazer do mundo um lugar mais rico e mais interessante. É uma celebração dos momentos de vida real e da magia que acontece quando as pessoas se reúnem.
Como uma plataforma que celebra a colaboração sem fronteiras, o COKE STUDIO™ reuniu o artista Jon Batiste e mais de 16 dos maiores artistas musicais inovadores do momento dos EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia do Sul e Filipinas. Esses artistas criaram nove novas músicas de colisão com outros artistas, além de sessões exclusivas COKE STUDIO™, que serão lançadas em todas as plataformas musicais em junho e julho.
“A verdadeira colaboração entre artistas de diferentes culturas, gêneros e origens, aquilo que estamos chamando de ‘Colisões’ criativas, está no centro da nossa plataforma COKE STUDIO™”, diz Pratik Thakar, diretor de estratégia global e criação.
+++ LEIA MAIS: Plano B na vida de Ozzy Osbourne envolvia máquina de Coca-Cola e comida mexicana
“Nosso objetivo para este programa é ser sempre voltado para a música, colocar os fãs em primeiro lugar, trazendo músicas e experiências musicais exclusivas para o primeiro plano. Este ano, trabalhamos com uma mistura diversificada de artistas incrivelmente talentosos de todo o mundo, reunindo-os para criar músicas originais que esperamos que transcendam as fronteiras e empolguem os fãs de música com algo novo”, acrescenta Joshua Burke, diretor global de marketing de música e cultura da Coca-Cola™.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP