Cantor foi diagnosticado com doença de Lyme em 2020 - e quadro de saúde piorou recentemente
Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h49
Justin Bieber foi aos stories do Instagram anunciar adiamentos de shows por motivo de saúde na última terça, 7. O dono de "Peaches" teve piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada no cantor em 2020.
"Não acredito que falarei isso. Já fiz tudo para melhorar, mas a minha doença piora. Meu coração se quebra ao saber como preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, amo muito vocês e vou descansar e ficar bem," escreveu Bieber na publicação.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber, Taylor Swift e Drake têm canais no YouTube hackeados; entenda
Doença de Lyme causa dores nas articulações e lesões na pele, além de sintomas parecidos com os da gripe, como falta de disposição, mal-estar geral e febre. A ciência encontrou uma cura para a condição, mas algumas ocorrências podem continuar mesmo após o paciente estar curado.
Segundo o próprio Bieber, ele foi principalmente afetado na pele, função cerebral, energia e saúde em geral. Em janeiro de 2022, o astro falou sobre a doença: "Enquanto muita gente dizia como Justin Bieber estava um lixo, ou se drogando, essas pessoas falharam em perceber como fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme."
🚨 IG Stories | Justin Bieber: “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar mas minha doença só piora. Meu coração se quebra por eu ter que adiar esses próximos shows (ordem dos médicos). Para todas as minhas pessoas: eu amo muito vocês e vou descansar + pic.twitter.com/d1eZuDtXTu
— Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr) June 7, 2022
+++LEIA MAIS: Justin Bieber está proibido de comprar carros da Ferrari; saiba motivo
Justin Bieber está trabalhando no próximo disco e prometeu uma parceria “incrível” com John Mayer. Pouco mais de um ano após o lançamento de Justice (2021), Bieber afirmou em entrevista a Ebro Darden que o sétimo álbum está começando a ganhar forma.
“Não acho que tem uma data [para lançamento] ainda, mas sei que estamos terminando,” afirmou. “Está quase pronto e tem um som muito bom. Estou muito empolgado com isso. Consegui várias parcerias legais e não deve demorar muito para ser lançado a partir de agora.”
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda
Sobre a parceria Mayer, Bieber declarou: “É um incrível solo de guitarra, então isso foi muito legal para mim. Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Estávamos no estúdio Henson, e estava trabalhando nesta música e ele entrou e disse: ‘Posso ir na cabine?’ E eu pensei: ‘Sim, mano, entra’.”
Bieber completou: “E então ele entrou na cabine e depois saiu, tocou um solo de guitarra e foi impressionante vê-lo realmente usando seu dom assim, sendo capaz de vê-lo em primeira mão, porque é como se ele estivesse em outro nível. É uma loucura.”
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Músico também falou sobre como ter uma parceria com Mayer fez ele sentir “abraçado pela geração mais velha.” “E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco parte da geração mais velha - não velha, mas há uma nova geração que vem antes de mim, ou depois de mim. E eu precisava estar nesta posição para aquelas pessoas me abraçarem,” afirmou.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP