- Justin Bieber (Foto: Joseph Okpako / Getty Images) e Post Malone (Foto: Divulgação / I Hate Flash)

Justin Bieber e Post Malone: O que tatuagens dizem sobre o estilo de vida dos cantores?

Artistas, que se apresentaram no Rio de Janeiro no fim de semana, chamam a atenção pelas mais de 60 tatuagens espalhadas pelo corpo

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 06/09/2022, às 16h20

Conhecidos pelos inúmeros hits e as obras de arte espalhadas pelo corpo, Justin Bieber Post Malone compartilham o mesmo holofote nos palcos, mas apesar dos gêneros musicais distintos, os astros da geração possuem estilos de vida e reflexões similares.

Ambos marcaram presença neste último fim de semana em apresentações eletrizantes no Rio de Janeiro e, sem dúvidas, os rabiscos que cercam braços, peito e pernas de cada um também foram destaque e geraram curiosidade no público. Confira abaixo as simbologias marcadas no corpo de Justin Bieber Post Malone:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber no Brasil: Relembre polêmicas do cantor [LISTA]


A fé inabalável de Justin Bieber

Quando o assunto é tatuagem e estilo, Justin Bieber é uma das principais referências da geração mais nova. Em entrevistas, o artista já revelou alguns detalhes sobre alguns desenhos, que evidenciam a fé cristã do artista e também homenageiam pessoas relevantes para a sua história, incluindo a ex-namorada, Selena Gomez.

Para a versão americana da GQ em 2018, Bieber revelou que até tentou borrar a tatuagem de Gomez, porém não deu certo. “Então, eu meio que tentei cobrir o rosto dela com uma sombra, mas as pessoas ainda sabem dessa tatuagem”.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber: 80 quilos de gelo e outros pedidos para seu camarim no Brasil

O cantor coleciona uma série de citações religiosas em seu corpo, incluindo uma cruz centralizada em seu peito, o retrato de Jesus na perna e "Son of God", que aparece logo acima do umbigo, que em português significa "Filho de Deus".

Nas costas, o astro tem uma citação do Salmos 119:105 da Bíblia, que em tradução para o português significa: “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.”

+++ LEIA MAIS: As 5 melhores músicas de Justice, novo disco de Justin Bieber: de 'Hold On' a 'Somebody'


A esperança em meio ao caos de Post Malone

Com apenas 27 anos, Austin Richard Post possui o triplo da idade quando o número se trata de tatuagens. Apesar de ter Justin Bieber como inspiração e exemplo para rabiscar pelo corpo todo, o artista norte-americano já contou que das 80 tatuagens, grande parte delas foram feitas sem um significado específico.

+++ LEIA MAIS: Post Malone: uma noite em Roma com lado acústico do rapper

Enquanto Justin Bieber leva a vida religiosa a público, falando sempre que possível sobre sua fé, Post Malone prefere carregar simbologias antigas, como espadas para baixo e arame farpado, e sair de cena quando abordado o assunto de religião. No entanto, já revelou que é cristão ortodoxo, marcando sua fé em inúmeros desenhos, inclusive com a cruz de Lorraine no céu da boca.

 

Entre os desenhos com significados singulares, Post Malone tatuou o rosto de seis ídolos musicais que já faleceram nas juntas dos dedos, como George Harrison, John Lennon, Kurt Cobain e Elvis Presley. Em outras partes do corpo, ele tatuou também outras figuras queridas da música, como o próprio Lil Peep e Bob Marley.

A tatuagem mais curiosa é a imagem colorida do desenho da DisneyBela e a Fera (1991). Em entrevistas, o cantor contou que a fez para se lembrar de sua beleza interior, após ser descartado por uma garota, que, segundo o mesmo, o rejeitou por achá-lo feio demais.

+++ LEIA MAIS: Post Malone doa 10 mil pares de Crocs para profissionais de saúde

 

música notícia rock in rio justin bieber Post Malone desejo significados RiR religião vícios tatuagens relacionamentos estilo de vida

Leia também

Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA


A confortante dica de Brian May a jovens músicos


A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna


O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]


Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo


Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival