Invasão da casa de Justin e Hailey Bieber aconteceu enquanto casal estava de férias em outra região
Dimitrius Vlahos Publicado em 19/09/2022, às 11h11
Justin Bieber teve casa invadida no último sábado, 17. Homem entrou em mansão onde cantor mora com a esposa, Hailey Bieber, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Casal não estava no local, como viajaram durante férias, segundo o TMZ (via F5).
O homem foi visto na sala de estar por um dos seguranças. A polícia foi avisada e perseguiu o suspeito, que conseguiu fugir. Ele teria pulado o muro e desparecido entre as casas dos vizinhos.
Outras celebridades relataram furtos e invasões no mesmo condomínio recentemente, incluindo os cantores Tim McGraw e Faith Hill.
Justin Bieber cancelou todos os shows agendados da Justice World Tour na África do Sul e em países do Oriente como Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia. Na última terça-feira, 6, o cantor já havia anunciado a suspensão de shows pela América Latina, que contava com duas apresentações em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Em comunicado, a produtora AEG Presents, responsável pelas apresentações de Bieber ao redor do mundo, sinalizou que fará o reembolso pelo valor dos ingressos já adquiridos. No Brasil, a produtora T4F devolverá o valor dos ingressos, e de acordo com a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos.
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais