Justin Bieber falou sobre novo disco e parceria com John Mayer em faixa
Redação Publicado em 03/05/2022, às 16h48
Justin Bieber está trabalhando no próximo disco e prometeu uma parceria “incrível” com John Mayer. Pouco mais de um ano após o lançamento de Justice (2021), Bieber afirmou em entrevista a Ebro Darden que o sétimo álbum está começando a ganhar forma.
“Não acho que tem uma data [para lançamento] ainda, mas sei que estamos terminando,” afirmou. “Está quase pronto e tem um som muito bom. Estou muito empolgado com isso. Consegui várias parcerias legais e não deve demorar muito para ser lançado a partir de agora.”
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda
Sobre a parceria Mayer, Bieber declarou: “É um incrível solo de guitarra, então isso foi muito legal para mim. Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Estávamos no estúdio Henson, e estava trabalhando nesta música e ele entrou e disse: ‘Posso ir na cabine?’ E eu pensei: ‘Sim, mano, entra’.”
Bieber completou: “E então ele entrou na cabine e depois saiu, tocou um solo de guitarra e foi impressionante vê-lo realmente usando seu dom assim, sendo capaz de vê-lo em primeira mão, porque é como se ele estivesse em outro nível. É uma loucura.”
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Músico também falou sobre como ter uma parceria com Mayer fez ele sentir “abraçado pela geração mais velha.” “E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco parte da geração mais velha - não velha, mas há uma nova geração que vem antes de mim, ou depois de mim. E eu precisava estar nesta posição para aquelas pessoas me abraçarem,” afirmou.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP