Apresentações acontecerão em fevereiro do ano que vem após cantor contrair laringite e bronquite; Justin Timberlake estará no Brasil em março de 2025
Redação
Publicado em 23/10/2024, às 15h42O cantor e compositor Justin Timberlake precisou adiar os shows que estavam marcados para as próximas semanas por causa de problemas de saúde.
Os compromissos aconteceriam entre os dias 23 de outubro e 2 de novembro em diferentes cidades dos Estados Unidos.
Ei, pessoal - Eu não me senti bem nos últimos shows e acabei descobrindo que estou com bronquite e laringite. Sinto muito em ter que remarcar os próximos shows. Obrigado pela compreensão - eu vou compensar vocês”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.
Todas as apresentações foram remarcadas para fevereiro de 2025.
Essa é a segunda vez que Justin Timberlake cancela shows em outubro deste ano. No início do mês, ele adiou uma agenda em Nova Jersey horas antes de subir ao palco. O cantor afirmou que sofreu uma lesão, embora não tenha dado mais detalhes. No entanto, poucos dias depois ele já estava recuperado e seguiu a agenda normalmente.
O artista também cancelou um show em Londres no início do ano após contrair "algum tipo de virose."
Justin Timberlake é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2025. O cantor está escalado no line-up do domingo, dia 30 de março.
O ano de 2024 tem sido de altos e baixos para Justin Timberlake.
Além da aturnê, o cantor lançou em março o novo álbum, Everything I Thought It Was, marcando seu primeiro trabalho solo desde Man of the Woods (2018).
Mas o astro pop também enfrentou alguns contratempos. Além da sequência de cancelamentos e dos problemas de saúde, Timberlake foi parado e preso em junho sob suspeita de dirigir embriagado.
Após um acordo com promotores de Nova York, ele se declarou culpado e fi condenado a cumprir serviço comunitário, pagar uma multa de US$ 500 e publicar um comunicado de segurança pública.
“Este é um erro que cometi, mas espero que quem está assistindo e ouvindo agora possa aprender com esse erro. Mesmo que seja só uma bebida, não entre atrás do volante de um carro", escreveu no comunicado.
+++LEIA MAIS: Justin Timberlake se declara culpado após prisão por dirigir embriagado