'New Body' foi originalmente gravada com Nicki Minaj; Kanye West e Ty Dolla $ign pretendiam incluir nova versão da faixa em 'Vultures I'
Redação Publicado em 20/03/2024, às 09h36
Kanye West teria tentado convidar Doja Cat e Ice Spice para fazer uma nova versão de "New Body". Em dezembro do ano passado, Ty Dolla $ign e ele afirmaram que a faixa estaria presente na tracklist de Vultures I — o que não aconteceu.
A empresária YesJulz, cujo nome verdadeiro é Juileanna Goddard, compartilhou no Instagram uma captura de tela mostrando uma conversa com West. "Enviei 'New Body' para Ice Spice e Doja. Vamos ver quem soa melhor", escreveu Goddard ao rapper.
Doja Cat não confirmou o suposto convite, enquanto Ye publicou nas redes sociais que Ice Spice "enviou um verso para 'New Body', e agora a equipe dela está dizendo" que o artista não pode usar o trecho.
Goddard foi demitida recentemente após supostamente ter violado um contrato de confidencialidade. Milo Yiannopoulos, chefe da equipe na Yeezy, ainda teria enviado um e-mail dizendo que YesJulz deve US$ 7,7 milhões por desrespeitar o documento. Ela nega as acusações.
YesJulz email of her firing by Chief Of Staff of Yeezy Milo Yiannopoulos pic.twitter.com/Knn2tyDp3f
— yzyjohnny (@yzyjohnny) March 12, 2024
West criticou Nicki Minaj em dezembro do ano passado por não permitir o lançamento da faixa "New Body". Os dois, que já colaboraram em "Monster", gravaram a música em 2018, e Kanye pretendia incluí-la no Vultures.
🚨 Kanye West fala após Nicki Minaj se negar a liberar seu verso na música "New Body"
— RAP MAIS (@RapMais) December 15, 2023
“Eu pedi para aquela garota gravar o verso de “Monster” por tres vezes, apoiei a carreira dela. Então eu não sei o que tá rolando.. mas vamos conseguir essa merd*”https://t.co/tJcytt4apx pic.twitter.com/OhEhdtkaGp
Ye, como o músico também é conhecido, disse em um evento de promoção do disco: "Eu fiz aquela garota reescrever o verso três vezes para 'Monster'. Apoiei a carreira dela. Então não sei o que está acontecendo".
Em live no Instagram, Minaj explicou que "o trem já saiu da estação" e ainda argumentou: "Como eu poderia lançar uma música que foi vazada há três anos?"
Nicki Minaj não autorizou o verso dela no novo álbum de Kanye West.
— rap out of context (@rapoutcontext) December 15, 2023
“Sobre Kanye, esse trem já saiu da estação. Sem desrespeito de maneira alguma, eu acabei de lançar um novo álbum. Por que eu lançaria uma música que já foi vazada há 3 anos? Vamos lá." pic.twitter.com/1W44k3ZM69 https://t.co/1gz326zJl2
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra