Advogados que representavam Kanye West no processo de divórcio com Kim Kardashian se afastaram do caso após inúmeras polêmicas do rapper
Redação Publicado em 25/10/2022, às 13h45
Os advogados contratados para representar Kanye 'Ye' West em seu processo de divórcio com Kim Kardashian abandonaram o caso após as inúmeras polêmicas envolvendo o rapper, que começaram após polemizar no Paris Fashion Week ao usar camisa que diz "Vidas Brancas Importam",seguidas de publicações antissemitas.
Conforme apurado pelo Page Six, os advogados Bernard Clair e Bob Cohen, do prestigiado escritório New York Cohen Clair Lans Greifer Thorpe & Rottenstreich LLP, conhecido por famosos casos de divórcio, como o de Melinda Gates e Bill Gates, se afastaram do caso. Cohen e Clair foram a quinta dupla de advogados a representar o artista durante o processo.
+++ LEIA MAIS: Kanye West está 'maluco' e precisa de 'ajuda,' diz Trump
Embora Kim Kardashian tenha sido declarada legalmente solteira em março deste ano, Kanye segue brigando por questões financeiras e pela custódia de seus quatro filhos com a socialite: North, Saint, Chicago e Psalm.
Nas últimas semanas, Ye tem sido destaque na imprensa. Além de perder o contrato de parceria com grandes marcas como GAP, Adidas e Balenciaga, o rapper também colocou uma foto de Kris Jenner, ex-sogra, no perfil do Instagram, afirmou que George Floyd morreu por conta do opioide fentanil e até se "solidarizou" com o Reino Unido após a morte de Elizabeth II por também ter "perdido sua rainha" após divórcio com Kim Kardashian.
+++ LEIA MAIS: Elon Musk revela conversa com Kanye West após tuíte antissemita
Amigos e pessoas próximas a Kanye 'Ye' West estariam profundamente preocupados com as atitudes do rapper. Segundo informações fornecidas ao Page Six, Ye estaria sem dormir e também teria passado por um episódio sério ligado à sua saúde mental.
Os amigos do cantor agora procuram alguém que consiga convencê-lo a procurar ajuda profissional. West foi hospitalizado por problemas de saúde mental no ano de 2016, e, em 2019, afirmou sofrer de transtorno bipolar.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo