Além disso, Kanye West aproveitou para negar rumores de que foi expulso por Taylor Swift do estádio no qual aconteceu Super Bowl 2024
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 15/02/2024, às 09h02
Responsáveis por uma das maiores polêmicas do mundo da música, Kanye West e Taylor Swift foram assunto novamente. Segundo o ex-jogador de futebol americano Brandon Marshall, a cantora supostamente usou da influência dela para expulsar o rapper do jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Porém, West negou a história e ainda aproveitou para opinar como "fui muito mais útil para carreira de Taylor Swift do que prejudicial."
Vale lembrar como tudo começou no VMA 2009, quando o rapper interrompeu discurso de Swift para afirmar como Beyoncé deveria ter levado prêmio de melhor vídeo feminino. No podcast I Am Athlete, Marshall falou sobre a situação na final da NFL (National Football League).
Kanye West chegou a Las Vegas. Ele comprou um ingresso bem na frente do camarote de Taylor Swift. Taylor Swift ficou p***. Ela fez uma ligação ou duas. Todos foram envolvidos. Ele foi expulso do estádio. Ele tentava alavancar a celebridade dela.
Em resposta, em publicação feita no Instagram, o cantor de hits como "Heartless," "Father Stretch My Hands Pt. 1" e "Flashing Lights" explicou como "não fui expulso do Super Bowl," mas deixou o camarote dele para "ver amigos diferentes" em outra seção do estádio.
"Minha esposa [Bianca Censori] nunca tinha ido ao Super Bowl, então eu queria dar uma volta e me divertir, tivemos um dia tão divertido," afirmou. Em outra parte da publicação, ele também comentou sobre citar Taylor Swift em "Carnival," presente no disco Vultures 1 (2024).
Quando eu disse que sou o novo Jesus, nem estava pensando na Taylor Swift. Esse era um verso inteiro antes, mas agradeço a promoção gratuita. Lil Wayne, na verdade, menciona Travis Kelce [jogador de futebol americano e atual namorado de Swift] em Vultures 2. Este álbum é realmente super positivo e divertido, é tudo triunfante.
Lembre-se de que eu estava do lado de Taylor quando Scooter comprou os masters dela pelas costas. Ela e Beyoncé são grandes inspirações para todos os músicos, sempre dizemos que ambas esgotam turnês e filmes. Além disso, tenho certeza de que fui muito mais útil para a carreira de Taylor Swift do que prejudicial. Para todos os fãs de Taylor Swift, eu não sou seu inimigo, também não sou seu amigo.
+++LEIA MAIS: Taylor Swift expulsou Kanye West do Super Bowl, afirma ex-jogador
Brandon Marshall revelou em seu podcast, I Am Athlete, que West apareceu no show do intervalo usando uma máscara com seu logotipo. “Kanye West chegou a Las Vegas”, lembrou Marshall. “Ele comprou um ingresso bem na frente do camarote de Taylor Swift."
“Taylor Swift ficou p*ta. Ela fez uma ligação ou duas. Todos foram envolvidos. Ele foi expulso do estádio. Ele estava tentando alavancar a celebridade dela.”
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”