Segundo artigo do Daily Mail, Kanye West pode ser uma das colaborações de Rihanna no Super Bowl
Redação Publicado em 03/10/2022, às 08h58
Kanye West indicou como ele pode estar envolvido no show do intervalo de Rihanna, anunciado em 25 de setembro de 2021, no Super Bowl, marcado para acontecer no dia 12 de fevereiro 2023. As informações são do NME.
Vale lembrar como Rihanna recusou ser a protagonista do show do intervalo da final da National Football League (NFL) em 2019, com intuito de mostrar solidariedade a Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers que foi o primeiro jogador do campeonato a ajoelhar-se em protesto contra a brutalidade policial em 2016 - e foi boicotado por isso.
Agora, na última sexta, 30, Kanye West publicou, nos stories do Instagram, um artigo do Daily Mail com 50 possíveis convidados que podem fazer uma participação na aguardada apresentação de Rihanna no Super Bowl - e um dos itens da lista era o próprio rapper.
Kanye West se solidarizou e afirmou como se identifica com o Reino Unido após morte de Elizabeth II porque "eu também perdi minha rainha" após divórcio com Kim Kardashian. Essa declaração do icônico rapper foi feita por meio dos stories do Instagram.
+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?
Vale lembrar como a publicação vem dias depois que West foi ao programa de TV Good Morning America para uma entrevista na qual se desculpou com a ex-esposa por qualquer estresse que o cantor causou a ela desde o divórcio em meados de 2021.
Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 após cerca de dois anos de namoro, mas passaram a viver "vidas separadas" no início de 2021, antes de Kardashian pedir o divórcio pouco tempo depois. O ex-casal tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.
+++LEIA MAIS: Kanye West 'comemora' término de Kim Kardashian e Pete Davidson
Agora, Kanye comparou a dor dele com o término do relacionamento com aqueles que lamentam a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro de 2022. "Londres, eu sei como você se sente. Eu perdi minha rainha também," escreveu no Instagram.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo