Em publicação feita no site oficial, Kate Bush aproveitou para agradecer aos irmãos Duffer novamente
Redação Publicado em 15/06/2022, às 08h54
Novamente, Kate Bush compartilhou mais uma declaração sobre a volta do sucesso de "Running Up That Hill" após quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, e também aproveitou para agradecer os fãs, segundo informações do NME.
Vale lembrar como o single de 1985 fez sucesso em 2022 graças a uma cena importante de Stranger Things 4, no episódio "Capítulo Quatro: Querido Billy." Na semana passada, chegou ao segundo lugar das paradas no Reino Unido.
+++LEIA MAIS: Kate Bush viraliza em Stranger Things - mas qual a história de "Running Up That Hill"?
"'Running Up That Hill' acabou de ficar em segundo lugar nos charts do Reino Unido e em primeiro lugar na Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Suécia...", escreveu a icônica cantora em uma publicação no site oficial na semana passada. "Que brilhante!" Em um novo post, ela comemorou o sucesso da canção em outros países.
"É tudo tão emocionante! Desde o último post, ‘Running Up That Hill’ ficou em primeiro lugar na Noruega e Áustria. Esta é uma ótima notícia e acabamos de ouvir hoje que subiu de 8º para 4º nos EUA," escreveu Kate Bush. "A faixa recebeu respostas de muitas maneiras positivas. Nunca vivi algo assim antes! Só quero agradecer muito a todos nos EUA que apoiaram a música. É a primeira vez na qual tenho um single top 10 por lá e agora está no top 5!"
Muito obrigada novamente aos irmãos Duffer – por causa de sua última e extraordinária série de Stranger Things, a faixa foi descoberta por um público totalmente novo.
Como NME reportou, Kate Bush deu permissão a Stranger Things para usar a faixa porque a artista é fã da série. Nora Felder, supervisora musical do programa, explicou em uma entrevista recente como escolheu "Running Up That Hill" para a trilha sonora porque "imediatamente me impressionou com seus acordes profundos da possível conexão com as lutas emocionais de Max."
Wendy Crowley, editora da cantora, acrescentou: "Kate Bush é seletiva quando se trata de licenciar as músicas dela e, por causa disso, nos certificamos de obter páginas de roteiro e filmagens para ela revisar, para ela poder ver exatamente como a música seria usada."
+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: Will revelou fraqueza do vilão Vecna na 2ª temporada
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP