Artistas na coroação do rei Charles III precisaram pagar pelo próprio voo e não receberam pelos shows
Redação Publicado em 13/05/2023, às 18h47
A coroação do rei Charles III contou com shows de Lionel Richie, Take That e a elogiada apresentação de Katy Perry. Segundo o Daily Mail, o espetáculo foi produzido e transmitido pela rede de televisão britânica BBC, mas os artistas não receberam pelo trabalho.
Além disso, deslocamentos de avião não foram pagos, e os cantores precisaram arcar com os próprios voos. Katy Perry e Richie teriam viajado ao Reino Unido em um jatinho privado. Equipe de maquiadores foi disponibilizada pela emissora, mas não houve verba para artistas que decidiram trazer a própria equipe.
Em comunicado divulgado a imprensa, Richie descreveu a coroação como "um evento único na vida de honra e celebração." Já Katy afirmou que estava "empolgada" com a oportunidade e busca "levar mais visibilidade" ao fundo de proteção das crianças - iniciativa contra o tráfico de crianças.
A ausência de artistas britânicos confirma os relatórios da imprensa internacional apontando que diversos artistas recusaram a proposta - incluindo Harry Styles, Elton John e Adele.
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles