Fanática por Elis Regina, Kell Smith restringe admiração à música: "não sei se quero descobrir além"
Redação Publicado em 22/12/2022, às 19h00
Kell Smith talvez seja a fã nº 0 de Elis Regina. Conhecida pela admiração à Pimentinha, Kell não perde a chance de homenagear a ídola em diversas ocasiões, seja em programas como o Altas Horas, da Rede Globo, e o Faustão na Band, seja em depoimento emocionado na Rolling Stone Brasil. Essa devoção, porém, tem uma particularidade - ela fica restrita à música: Kell nunca viu entrevistas ou depoimentos de Elis Regina.
"Desde que descobri que não dava mais tempo de ir ao show e de virar melhor amiga dela, como eu planejava, eu não assisto a entrevistas. Nem filmes, séries, nem nada relacionado. Zero!", disse Kell ao Quem É Seu Ídolo?, podcast original da Rolling Stone Brasil, que coloca artistas de música de volta no papel de fãs.
+++ LEIA MAIS: Quem É Seu Ídolo? Day Limns detalha encontro com Avril Lavigne: "ficamos escondidos no camarim"
+++ LEIA MAIS: Relembrando Elis Regina: Há 40 anos, morria o ícone da música brasileira [ARQUIVO RS]
"Não sei explicar direito, mas eu amo tanto a Elis, mas tanto, que é um amor irretocável. Não sei se quero descobrir além da música, não sei como eu reagiria olhando para ela falando. Acho que é mais por evitar grandes emoções", conta Kell. "Eu nunca tive coragem."
Quem É Seu Ídolo? é um podcast original Rolling Stone Brasil, disponível nas principais plataformas de streaming e também em formato videocast, em nosso canal de YouTube. Assista na íntegra:
.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo