Kid Cudi recentemente sugeriu se aposentar da música em breve e deu detalhes sobre o que poderia fazer fora dos palcos
Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 08/11/2022, às 13h38
Kid Cudi (nome artístico de Scott Ramon Seguro Mescudi) anunciou o lançamento de seu 9º álbum de estúdio, sob seu atual contrato de gravação com a Republic Records, a gravadora por trás de seus últimos seis álbuns de estúdio. No entanto, o rapper disse ter incertezas sobre o que fazer com sua carreira após o próximo disco.
Durante uma recente aparição no Hot Ones, programa de entrevistas de Sean Evans, Cudi deu a entender que sua jornada musical provavelmente estaria chegando ao fim. No programa, o rapper ainda deu detalhes sobre o que poderia fazer, caso se aposente da vida nos palcos.
+++ LEIA MAIS: Entergalactic: Animação de Kid Cudi ganha trailer com elenco de sucesso
Eu simplesmente não sei se quero fazer música e lançar álbuns por muito mais tempo. Estou muito curioso para ver o que mais posso fazer. Eu estava pensando sobre isso, e é uma ideia maluca, que eu tive anos atrás. Seria legal um dia ser professora de jardim de infância - apenas fazer isso por alguns anos.”
Independentemente disso, Cudi não vai sair sem um caloroso agradecimento aos fãs que o acompanharam por uma década e meia em que ele lançou músicas. No Twitter, o rapper confirmou os rumores da possível aposentadoria, e ainda exclamou que “as músicas que eu provoquei foram provavelmente lançadas como singles aqui e ali para te segurar.”
Im doin 1 more album and then im done w my deal and not sure what ima do after that but yea, 1 more. Wont be next year. Keep u posted.
— The Chosen One (@KiDCuDi) November 6, 2022
This is for all my fans that have been ridin w me for so long. This will be all new music. The songs ive teased ill prolly put out as singles here and there to hold u over
— The Chosen One (@KiDCuDi) November 6, 2022
+++ LEIA MAIS: Kid Cudi critica Kanye West após briga: 'F*deu minha saúde mental'
Cudi lançou recentemente seu oitavo álbum de estúdio, Entergalactic (2022), ao lado de um filme de animação da Netflix com o mesmo nome, que contou com músicas que abrangem sua discografia. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico olhou para a próxima década de sua carreira, compartilhando que não fechou a porta para nenhuma ideia.
“Tudo é possível”, disse. “E eu acho que as pessoas têm uma ideia sobre mim. Eles sentem que já viram de tudo, como música. E eles sabem que eu sou um músico, e eles me dão a coisa de atuar, mas é tipo, tudo bem, você só pode ser bom em duas coisas. Eu vou ser bom em cinco coisas, seis coisas, sete coisas. Estou tentando explorar toda a capacidade da minha alma e fazer qualquer coisa que eu sempre sonhei.”
+++ LEIA MAIS: Sandman: Netflix divulga trailer assustador e data de estreia
Ele acrescentou: “Acho que posso desacelerar a música e me dedicar mais ao design e mais a escrever filmes e programas de TV, coisas assim. Eu sempre quis atuar mais e fazer mais disso porque é muito gratificante para mim. E é algo que eu não tive muitas oportunidades de fazer. Então eu ainda sinto que sou muito novo nesse mundo. Há muito mais que quero fazer nesse espaço.”
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP