Para guitarrista, integrantes originais da banda estão em 'bons termos' porque criaram 'algo realmente especial no início dos anos 1970'
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 09h54
Ace Frehley, guitarrista original do Kiss, comentou como está "em bons termos" com Gene Simmons e Paul Stanley. Em entrevista ao Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, o músico disse estar pronto para uma reunião da primeira formação da banda, mas apenas com o preço certo.
"Estou em bons termos com Paul e Gene. Isso é bom, porque criamos algo realmente especial no início dos anos 1970, o qual sobreviveu a tantas outras bandas," afirmou Frehley. "E Deus os abençoe. Ainda fazem isso; ainda faço. Peter [Criss, baterista] ainda está por aí. Não tenho certeza do motivo de Peter não fazer turnês tanto quanto eu, mas acontece."
"Tudo é possível - eu sempre disse isso. Essa é a primeira pergunta que tantas pessoas me fizeram ao longo dos anos: 'Você consideraria fazer uma reunião do Kiss?' Eu digo: 'Nunca fechei a porta para nada.' Se o dinheiro estiver certo e for apresentado da maneira certa, tudo pode acontecer," adicionou.
A formação atual do Kiss conta com os integrantes originais Gene Simmons e Paul Stanley, além de Tommy Thayer (guitarrista desde 2002) e o baterista Eric Singer (sai e volta para o grupo desde 1991). Formado em 1973 por Stanley, Simmons, Criss e Frehley, a banda estadunidense realizou a primeira turnê de "despedida" em 2000, a última a apresentar a formação original.
+++LEIA MAIS: Kiss pode ganhar reunião com formação original? Gene Simmons responde
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”