Turnê de despedida do Kiss não deve acabar tão cedo segundo o empresário da banda, Doc McGhee
Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h37
Kiss pode voltar ao Brasil antes de encerrar a famosa turnê de despedida - que passou pelo país em 2022 com shows lotados. Segundo o empresário da banda de glam metal, Doc McGhee, intenção é seguir com shows para celebrar 50 anos de carreira com 50 apresentações.
Conforme revelou a fãs brasileiros no Kiss Kruise e apontado pelo jornalista José Norberto Flesch, o empresário mencionou ainda show inédito em Manaus. A turnê está sendo negociada para toda a América Latina, além de outras cidades brasileiras.
+++ LEIA MAIS: Kiss: Beyoncé 'desmaiaria em meia hora' com figurino da banda, diz Gene Simmons
"Estamos vendo isso agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então eu acho que faremos 50 shows ao redor do mundo para celebrar os 50 anos de criação do Kiss. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar a banda para Manaus. Nunca tocamos lá," explicou.
Gene Simmons, vocalista do grupo, antecipou que não sabe qual será o fim da turnê, mas que banda definitivamente se aposentará dos palcos após último show em entrevista ao podcast Let There Be Talk:" Não sabemos se será em Nova York. Tenho boas razões para ser, mas o mais importante é que, quando for o último show, será o último show."
+++ LEIA MAIS: Kiss desafia idade e entrega clássicos em show de despedida: 'Hoje dizemos adeus'
Na última passagem por terras brasileiras, Kiss visitou São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba. relembre como foi show da banda na capital paulista.
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo