Rapper Kodak Black foi baleado em festa de Justin Bieber neste sábado, 12, e tem 'condição estável'
Redação Publicado em 14/02/2022, às 19h57
Kodak Black foi um dos quatro feridos no tiroteio que ocorreu durante festa do cantor Justin Bieber antes da 56ª edição do Super Bowl na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro. O rapper foi baleado, de acordo com informações da Billboard, e, como comunicou seu advogado nas redes sociais, está em "condição estável" e terá recuperação completa.
“Houve um ataque não provocado a um indivíduo com quem Kodak estava, quando a segurança e Kodak vieram em seu auxílio, vários tiros foram disparados contra eles por um agressor não identificado,” escreveu o advogado Bradford Cohen no Instagram. “Felizmente, tudo isso foi capturado em vídeo. Kodak foi atingido na perna. Não foi fatal, ele se recuperará totalmente e está em condições estáveis.” Veja abaixo:
+++LEIA MAIS: Rapper Kodak Black é criticado após jogar R$ 500 mil no mar e privada
A festa de Justin Bieber acontecia fora do popular restaurante The Nice Guy, em Los Angeles (EUA), e segundo vídeo publicado pela TMZ, Kodak Black estava tirando fotos com um grupo quando a briga — e o consequente tiroteio — começou. À festa do cantor também foram convidadas outras celebridades como os rappers Lil Baby, Gunna e Drake, a esposa de Bieber, Hailey Baldwin, Khloe Kardashian, Tobey Maguire, entre outros (via The Hollywood Reporter).
O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou à Rolling Stone EUA que outras três pessoas — de 19, 24 e 60 anos — foram feridas pelos tiros. Todas foram levadas a um hospital próximo e também se recuperam em condições estáveis.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP