Em entrevista à Rolling Stone, L7nnon avaliou sua trajetória na música e entregou inspirações para compor seus hits
Rafaella Brandi e Mariana Krunfli Publicado em 04/06/2023, às 17h42
L7nnon, conhecido por sucessos como "Ai preto" e "Perdição", encerrou os shows do João Rock no último sábado (3) com uma apresentação ao lado de Filipe Ret, que também contou com a participação especial de Djonga. Em entrevista à Rolling Stone, o cantor avaliou sua trajetória na música e entregou inspirações para compor seus hits: "Caminho certo".
"No final das contas, é tudo o que você e os seus amigos vão vivendo. São experiências reais, então não tem muita dificuldade. É só a vida mesmo, passando para o caderno, passada através de música. Para mim, foi simples. Foi só pegar coisas que passavam na minha mente, externar aquilo ali e fazer música", revelou L7nnon sobre o processo para compor seus sucessos.
Surpreso com o alcance dos hits, o cantor ainda avaliou o resultado de sua trajetória na música: "Para mim, é meio surpreendente estar assumindo as paradas esses tempo todo, porque é algo que eu nunca imaginei estar vivendo da forma como tem sido. Lugares, cidades, pessoas, cada vez mais ouvindo o meu som. Isso só me faz acreditar que valeu a pena todo aquele esforço do início, valeu a pena acreditar em mim e agradecer a Deus, em primeiro lugar, sempre".
Leia também: Djonga celebra aniversário no João Rock com parabéns e bolo na cara; confira
L7nnon apresentou o show de encerramento da edição comemorativa de 20 anos do João Rock, que terminou na madrugada deste domingo (4), ao lado do colega de música, Filipe Ret. "Estou muito feliz, ainda mais por estar fazendo [o show] com um irmão meu, que é o Filipe Ret. Estar tocando em um dos maiores festivais do meu país também só confirma que a gente está no caminho certo. É a alegria mesmo de estar presente aqui, ainda mais fechando o festival", declarou L7nnon.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo