Até seguranças escoltaram Penelopy Jean em show da turnê Chromatica Ball em Miami, Estados Unidos
Dimitrius Vlahos Publicado em 20/09/2022, às 09h27
Turnê Chromatica Ball não chegou ao fim da maneira que Lady Gaga planejou. Show em Miami, nos Estados Unidos, no último sábado, 17, foi interrompido por risco de tempestades, e fãs precisaram deixar o Hard Rock Stadium enquanto raios atingiam os arredores. Uma cena peculiar, no entanto, chamou atenção na saída do público.
A audiência confundiu a drag queen Penelopy Jean - criada pelo designer e maquiador Renato Ricci - com a cantora. Os fãs, então, causaram tumulto na saída do estádio ao tentar se aproximar da artista.
Quem expôs a situação foi a própria Penelopy em seu Instagram. Conforme vídeo publicado, até seguranças do local se confundiram e passaram a escoltá-la, em meio a tentativas falhas da drag de provar não ser Lady Gaga.
Confira o momento:
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga interrompe show em Miami e, emocionada, pede desculpas aos fãs
Penelopy é apresentadora do reality Drag Me as a Queen, do canal E!, junto a Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty. Além disso, atua como cover de Lady Gaga há pelo menos 10 anos, conforme apontado pelo Terra.
A cantora usou suas redes sociais para comentar a paralisação da apresentação, pedindo desculpas aos seus fãs. “Nós realmente tentamos terminar o show hoje a noite em Miami, mas não conseguimos, porque mesmo quando a chuva meio que parou, havia relâmpagos caindo no chão tão perto de nós”, disse ela, em vídeo.
Por muito tempo eu sempre quis ser aquela cantora hardcore, mas o que eu realmente quero é também ser responsável e amorosa. Não sei o que faria se algo acontecesse com alguém na platéia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, ou meus dançarinos.”
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum