Cantora admitiu quase ter desistido da música: "Coragem seria desaparecer"
Bruna Maleh Publicado em 12/07/2023, às 19h30
Lana Del Rey revelou ter considerado seriamente desistir da carreira musical por se sentir “um fracasso”mas não seguiu em frente por não ter outras opções de carreiras viáveis a seguir.
Em entrevista ao Daily Star (via NME), a cantora contou: “Eu nunca esqueço o abismo, aqueles momentos em que nada funcionou, onde eu estava pensando seriamente em desistir. Realmente havia um sentimento de fracasso […] Não tive outra escolha a não ser continuar porque não sei fazer mais nada. Coragem seria desaparecer.”
+++ LEIA MAIS: Lana Del Rey cutuca Glastonbury por show interrompido: "vale a pena"
A artista finalizou dizendo que continuar era o caminho mais fácil, pois nunca teve um plano reserva além da carreira de cantora.
Durante a mesma entrevista, Lana aproveitou para elogiar Billie Eilish por ser uma “ótima pessoa” e “uma artista divinamente talentosa”, também completou dizendo: “Na música pop, as mulheres finalmente têm o direito de se expressar, suas experiências. O que eu estava fazendo no início – eles teriam sido crucificados por terem feito antes. Mas eu sou muito específica. E essa é a chave para a universalidade”
A cantora também fala sobre não fugir de sua identidade e sua essência: “Não me importo se faço o papel errado, [não] cumpra o que se espera de uma cantora pop. O que eu quero é ser fiel ao momento exato em que a música chega até mim.”
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo