Cantora teve microfone cortado em apresentação no Glastonbury após atraso de meia hora
por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 10/07/2023, às 16h45
No BST Hyde Park, festival anual que acontece em Londres, Lana Del Rey mandou indireta para o Glastonbury durante a 15º música da setlist, “Candy Necklace”:
“Acho que este foi o momento em que eu fui cortada na última vez. Desculpem por isso.” Ela ainda gesticulou para a equipe ao lado do palco como alerta para que não fizessem o mesmo.
A cantora teve o microfone desligado na apresentação do Glastonbury 2023 após atraso de meia hora do início da performance. Encerrando a noite com “Video Games” no BST, Del Rey retomou o assunto ao dizer que “vale a pena mesmo que desliguem.” Ela entrou no palco 20 minutos depois da hora marcada, mas terminou o show antes do período limite.
No Glastonbury, Lana Del Rey justificou atraso com o tempo levado para fazer o cabelo: “Eu sinto muito mesmo, meu cabelo demorou tanto para ser feito. Eu amo vocês. Vamos fazer o show como deve ser feito, vamos lá!”.
No festival Mita em São Paulo, a autora de “Summertime Sadness” levou mais de 40 minutos para começar o show, mas o atraso foi compensado com grandes hits e músicas do álbum mais recente Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd, sem interrupção do set ao ultrapassar horário.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show