Leigh-Anne Pinnock lançou o livro de memórias 'Believe' na última quinta-feira, 26
Redação Publicado em 28/10/2023, às 20h06
Leigh-Anne Pinnock lançou o livro de memórias Believe na última quinta-feira, 26, no qual confessou que as integrantes do Little Mix precisaram de terapia após Jesy Nelson deixar o grupo. A cantora justificou a saída sob o argumento de que a vida na banda estava tendo um preço alto na sua saúde mental.
O processo teria sido traumático: "Foi tudo abrupto e triste, e depois foi uma bagunça," escreveu Pinnock. "Éramos uma família, nós quatro éramos como irmãs, e era assim desde nossa adolescência, então não é exagero dizer que perder um membro foi uma experiência traumática."
Quando você sentiu tanto amor e apoio com outra pessoa por tanto tempo e aí, de repente, isso desaparece, você nunca entende totalmente por que isso machuca.
Com as companheiras de banda Perrie Edwards e Jade Thirlwell, Pinnock precisou fazer terapia. Além disso, elas tiveram que "seguir em frente, para algo ainda mais iluminado e forte."
Nelson já havia tratado sobre o assunto. Ela explicou, por exemplo, como um tweet feito por Katy Hopkins a respeito de seu peso a afetou tanto ao ponto de pensar em tirar a própria vida: "Estou literalmente passando fome. Bebi Coca Diet por uma semana e ainda continuo sendo chamada de gorda" (via NME).
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”