O artista fez promessa há quase 20 anos
Redação Publicado em 31/05/2024, às 12h27
Lenny Kravitz está determinado a cumprir uma promessa feita ainda em 2005 (via NME). Em entrevista ao The Guardian, o artista revelou que obedece ao voto de celibato que fez após presenciar traições do pai.
No livro de memórias, Let Love Rule (2020), Kravitz escreveu sobre episódio em que viu seu pai ao telefone com uma mulher e percebeu que ele estava tendo um caso — mais uma vez. Os dois tiveram uma conversa, e o pai de Lenny afirmou que o filho seria igual a ele.
"Ele estava certo", confessou ao The Guardian. "Depois do casamento, fiquei mais parecido com ele. Estava me tornando um jogador." O cantor foi casado com Lisa Bonet de 1987 a 1993. Zoë Kravitz, única filha do casal, nasceu em 1988.
"Não gostava disso. Não queria ser esse cara. Tive que enfrentar isso, e levou anos", continuou, revelando que conseguiu superar o problema com "disciplina" e impedindo que seus "próprios desejos tomassem conta".
Kravitz disse que não vive um relacionamento sério há nove anos, período que corresponde também ao tempo sem sexo. Perguntado sobre o celibato, ele confirmou que pretende mantê-lo até encontrar a mulher certa. "É algo espiritual", pontuou, acrescentando que sofreria para embarcar em uma relação no momento. "Fiquei muito confortável com o jeito que vivo."
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show