- Liam Gallagher (Foto: Dave Simpson / Getty Images), Gabriel Jesus (Foto: Justin Setterfield/Getty Images) e Ederson (Foto: Michael Regan/Getty Images)

Liam Gallagher dedica 'Wonderwall' para Gabriel Jesus e Ederson em São Paulo

Gabriel Jesus e Ederson jogarão a Copa do Mundo 2022 pela Seleção Brasileira, definida como grande favorita por Liam Gallagher

Redação Publicado em 16/11/2022, às 00h48

Liam Gallagher finalmente veio para o Brasil após quatro anos e uma pandemia. Na noite da última terça, 15, o ex-integrante do Oasis e irmão de Noel Gallagher fez show no Espaço Unimed, em São Paulo, e dedicou "Wonderwall," um dos grandes clássicos da banda, para o goleiro Ederson Santana de Moraes e o atacante Gabriel Jesus, definidos como "lindos."

Vale lembrar como Ederson é o goleiro titular do Manchester City, time do coração de Liam, enquanto Jesus jogou no clube entre 2017 e a metade de 2022 (atualmente, joga pelo Arsenal, também do futebol inglês).

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher, ex-Oasis, faz show 'contido' em SP com público enlouquecido

Vale lembrar como ambos atletas foram convocados pelo técnico Tite para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, a qual acontece no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. Além disso, Gallagher aproveitou para dar o palpite de quem será o grande campeão do torneio: o próprio Brasil - e descartou o país dele, Inglaterra.

Yes Sao Paulo you was BIBLICAL Thankyou stay safe LG x

— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 16, 2022

Liam Gallagher diz que Wonderwall 'não é a melhor música do Oasis'

Liam Gallagher revelou que, por um tempo, não era fã de 'Wonderwall' do Oasis. O cantor conferiu o que os fãs pensam de Gallagher com perguntas sobre a carreira e gostos pessoais, feitas pelo LADBible.

+++ LEIA MAIS: Oasis: Liam Gallagher canta hit ‘Roll It Over’ pela primeira vez ao vivo

Questionado sobre qual das dez músicas mais vendidas de sua antiga banda é a sua favorita, Gallagher citou 'Live Forever', porque "é um pouco sentimental" e disse que 'Wonderwall' o deixava com raiva.

Quando foi revelado que a publicação havia previsto que ele escolheria 'Wonderwall', ele disse: “Está tudo bem, mas você não está de saco cheio dela? Isso costumava me deixar irritado! Eu só comecei a me acostumar com isso novamente à medida que envelheci.”

+++ LEIA MAIS: Oasis: Liam Gallagher não vê Noel há 10 anos; entenda

Em outra parte da entrevista, ele também foi perguntado sobre qual reality show ele gostaria de participar, e criticou a falta de reality shows sobre músicos. “Esse é o problema desse maldito país, muitos programas de comida, cara. E não há nada na música, o único que você tem é Jools Holland, mas você tem um monte de idiotas apoiando a porra de bolos e pão e tudo isso".

Ele também disse que “sem dúvida” seria um bom primeiro-ministro. “Qualquer um faria um trabalho melhor do que o cara que está lá agora", criticando Boris Johnson.

+++LEIA MAIS:

entretenimento música notícia brasil são paulo copa do mundo espaço unimed Liam Gallagher Oasis seleção brasileira arsenal Wonderwall dedica manchester city gabriel jesus Ederson

Leia também

NOIZE Record Club traz para os assinantes o álbum "ROSA", de Samuel Rosa


Capital Inicial anuncia turnê comemorativa dos 25 anos do Acústico: 'Momento seminal'


A surpreendente música tocada pelo Keane só nos shows de SP e Rio


“Do nada”? A curiosa forma como o Linkin Park inicia seu novo álbum From Zero


12 músicas para ouvir e se transportar para um filme adolescente dos anos 2000


A música do Tenacious D que ainda deixa Steve-O, do Jackass, 'chateado' e 'ofendido'