Liam Payne falou sobre os bastidores e desentendimentos na boyband
Redação Publicado em 01/06/2022, às 10h55
Liam Payne comentou sobre os bastidores da formação do One Direction e revelou os motivos da briga com Zayn Malik em entrevista ao podcast Impaulsive, de Logan Paul.
O cantor falou sobre a formação da boyband e comparou o seu trabalho solo com o dos outros integrantes. Além disso, também expôs como está a amizade entre os ex-integrantes da boyband.
Payne contou que Simon Cowell – jurado do The X-Factor e idealizador do quinteto – começou a formatar o grupo a partir dele e de uma promessa que tinha lhe feito em sua primeira participação na competição, dois anos antes do 1D ser criado, quando ele não conseguiu avançar na disputa.
[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes.
Ainda durante a conversa, Liam relatou que teve uma briga com um dos membros do grupo, mas não especificou com qual deles se desentendeu, mas os fãs especularam a possibilidade de ser Zayn Malik.
"one member threw me up against a wall" okay and good for them what did u do in order for that to happen why are you saying this...??? pic.twitter.com/Rgxh5ZH8S7
— 369 (@wildflwrlwt) May 31, 2022
Ao questionar sobre a relação de Payne com Malik após a briga que o cantor de “Pillowtalk” teve com o seu irmão, Jake Paul, em Las Vegas, o cantor a descreveu como complicada, mas que há 'muitos motivos' para sempre o apoiá-lo.
+++ LEIA MAIS: Liam Payne acha que o One Direction vai demorar "pelo menos 2 anos" para voltar
Na época, a então namorada de Zayn, Gigi Hadid comentou o ocorrido nas redes sociais, chamando o boxeador de 'irrelevante' e o cantor de 'um rei respeitoso'. Rindo, Liam parece menosprezar a separação de Zayn e Gigi e as alegações de Yolanda Hadid, mãe de Gigi, de que Zayn a bateu.
Antes de nos aprofundarmos nisso, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn, mas há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou. Não concordo com as ações dele. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo