Na internet, Lil Nas X sempre se mostra presente e aproveita para brincar com diversas situações
Redação Publicado em 02/06/2022, às 12h48
Além da carreira na música, Lil Nas X sempre teve presença marcada na internet, onde divulga seu trabalho com maestria e aproveita para fazer brincadeiras com os milhões de seguidores. Nesta quinta, 2, o cantor expôs post fake anti-LGBT que teria sido publicado no Facebook dele.
"Ou, f***-se o Mês do Orgulho LGBTQIA+, fingi ser uma va*** gay esse tempo todo apenas pelo dinheiro," diz a publicação falsa. No Twitter, o fã @lilnasxmajor postou essa mensagem, e Lil Nas X respondeu em tom de brincadeira: "Eu tô gritando porque isso é algo que eu realmente diria."
i’m screaming because this is something i would actually say https://t.co/NStQYBziTb
— MONTERO (@LilNasX) June 2, 2022
+++LEIA MAIS: Jack Harlow defende Lil Nas X de ataques homofóbicos: 'Precisamos progredir'
Segundo Billboard, os fãs do dono de "Industry Baby" rapidamente apontaram como o cantor brincou sobre o Mês do Orgulho anteriormente, além de fazer piadas sobre voltar ao armário, inclusive no 1° de abril de 2022, quando tuitou: "Não acredito que perdi em todas categorias do Grammy. Agora, não sou mais gay!"
Em maio do mesmo ano, Lil Nas X “saiu do armário” mais uma vez, e escreveu no Twitter: “Decidi me assumir linda. Sei como isso é surpreendente para muitos de vocês, mas sofro com essa condição há muito tempo e estou finalmente pronto para dar um passo à frente e possuí-la."
i’ve decided to come out as beautiful. i know this is surprising to a lot of you but i’ve been suffering with this condition for a very long time & im finally ready to step forward and own it.
— MONTERO (@LilNasX) June 1, 2022
+++LEIA MAIS: Lil Nas X ganha prêmio no Hall da Fama dos Compositores e se junta a Taylor Swift
Lil Nax X veio a público para criticar a organização do BET Awards, que divugou a lista de indicados nesta quarta-feira, 1º de junho. Mesmo com 3 smash hits em 2021, o cantor ficou de fora da lista de nomeações em 2022.
Obrigada, BET Awards. Um total surpreendente de zero indicações novamente. Que excelência afro!
+++ LEIA MAIS: Ludmilla é indicada ao BET Awards 2022; Doja Cat lidera nomeações
A ausência de Lil Nas X chamou a atenção dos fãs devido ao sucesso do álbum MONTERO, lançado em setembro de 2021, período dentro da elegibilidade da premiação. O álbum bateu recorde de streamings e permaneceu por mais de uma semana no topo da Billboard.
O cantor também comentou sobre o preconceito da indústria musical com pessoas negras que fazem parte da comunidade LGBTQ+.
+++ LEIA MAIS: Lil Nas X ganha prêmio no Hall da Fama dos Compositores e se junta a Taylor Swift
Sinto que pessoas negras gays devem lutar para serem vistas neste mundo e mesmo quando chegamos ao topo, eles 'fazem de conta' que somos invisíveis.
A premiação é voltada para reconhecer artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. O BET Awards acontece no dia 26 de junho 2022, diretamente de Los Angeles, Estados Unidos.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil