Na internet, Lil Nas X sempre se mostra presente e aproveita para brincar com diversas situações
Redação Publicado em 02/06/2022, às 12h48
Além da carreira na música, Lil Nas X sempre teve presença marcada na internet, onde divulga seu trabalho com maestria e aproveita para fazer brincadeiras com os milhões de seguidores. Nesta quinta, 2, o cantor expôs post fake anti-LGBT que teria sido publicado no Facebook dele.
"Ou, f***-se o Mês do Orgulho LGBTQIA+, fingi ser uma va*** gay esse tempo todo apenas pelo dinheiro," diz a publicação falsa. No Twitter, o fã @lilnasxmajor postou essa mensagem, e Lil Nas X respondeu em tom de brincadeira: "Eu tô gritando porque isso é algo que eu realmente diria."
i’m screaming because this is something i would actually say https://t.co/NStQYBziTb
— MONTERO (@LilNasX) June 2, 2022
+++LEIA MAIS: Jack Harlow defende Lil Nas X de ataques homofóbicos: 'Precisamos progredir'
Segundo Billboard, os fãs do dono de "Industry Baby" rapidamente apontaram como o cantor brincou sobre o Mês do Orgulho anteriormente, além de fazer piadas sobre voltar ao armário, inclusive no 1° de abril de 2022, quando tuitou: "Não acredito que perdi em todas categorias do Grammy. Agora, não sou mais gay!"
Em maio do mesmo ano, Lil Nas X “saiu do armário” mais uma vez, e escreveu no Twitter: “Decidi me assumir linda. Sei como isso é surpreendente para muitos de vocês, mas sofro com essa condição há muito tempo e estou finalmente pronto para dar um passo à frente e possuí-la."
i’ve decided to come out as beautiful. i know this is surprising to a lot of you but i’ve been suffering with this condition for a very long time & im finally ready to step forward and own it.
— MONTERO (@LilNasX) June 1, 2022
+++LEIA MAIS: Lil Nas X ganha prêmio no Hall da Fama dos Compositores e se junta a Taylor Swift
Lil Nax X veio a público para criticar a organização do BET Awards, que divugou a lista de indicados nesta quarta-feira, 1º de junho. Mesmo com 3 smash hits em 2021, o cantor ficou de fora da lista de nomeações em 2022.
Obrigada, BET Awards. Um total surpreendente de zero indicações novamente. Que excelência afro!
+++ LEIA MAIS: Ludmilla é indicada ao BET Awards 2022; Doja Cat lidera nomeações
A ausência de Lil Nas X chamou a atenção dos fãs devido ao sucesso do álbum MONTERO, lançado em setembro de 2021, período dentro da elegibilidade da premiação. O álbum bateu recorde de streamings e permaneceu por mais de uma semana no topo da Billboard.
O cantor também comentou sobre o preconceito da indústria musical com pessoas negras que fazem parte da comunidade LGBTQ+.
+++ LEIA MAIS: Lil Nas X ganha prêmio no Hall da Fama dos Compositores e se junta a Taylor Swift
Sinto que pessoas negras gays devem lutar para serem vistas neste mundo e mesmo quando chegamos ao topo, eles 'fazem de conta' que somos invisíveis.
A premiação é voltada para reconhecer artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. O BET Awards acontece no dia 26 de junho 2022, diretamente de Los Angeles, Estados Unidos.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP