A cantora revelou que deixou a escola aos 15 anos
Redação Publicado em 05/08/2024, às 10h54
Lily Allen discutiu sua educação durante o podcast Miss Me?, apresentado por ela e a amiga de longa data Miquita Oliver.
Enquanto a dupla falava sobre inteligência, Allen se abriu sobre o tema, revelando que abandonou a escola aos 15 anos: "Não sou educada. Deixei a escola quando tinha 15 anos e não tenho sequer um diploma de ensino médio, nenhuma qualificação, fico envergonhada com isso".
A cantora confessou que às vezes fica perdida em uma "espiral de auto-ódio", principalmente quando ouve outras pessoas falando sobre o ingresso na universidade.
Oliver, então, questionou se diplomas e outras qualificações acadêmicas realmente fariam diferença para suas vidas a essa altura. Allen afirmou que talvez não teria voltado para a indústria musical caso tivesse outras opções de carreira.
"Eu teria opções, no entanto, poderia me tornar uma advogada, por exemplo", pontuou. "Eu realmente queria explorar a obstetrícia, porque é algo que me interessa, mas por não ter diploma, parece muito difícil", adicionou, lembrando a morte fetal de um filho em 2010.
"Eu era muito preguiçosa. E, na verdade, muito envergonhada... Pensei que teria que fazer o ensino médio com um monte de jovens de 18 anos e já estava com meus trinta e poucos anos. Não queria fazer", completou.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show