Lily Allen comentou como percebeu mudança no comportamento de fãs após Chappell Roan denunciar atitudes tóxicas de admiradores pessoalmente
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/09/2024, às 10h29
Uma artista já veterana no mundo da música, conhecida por hits como "Smile," "Somewhere Only We Know," "Fuck You" e "LDN," Lily Allen exaltou impacto de um nome novo que já faz muito sucesso: Chappell Roan, descrita como "inspiradora" que está "mudando a cena."
Em Miss Me?, podcast dela produzido pela BBC Sounds, com a personalidade da TV britânica Miquita Oliver, ela revelou que está "no trem Chappell Roan" após a cantora estabelecer limites nas interações de fãs que passavam dos limites pessoais. Na conversa, Allen explicou como foi "realmente incrível que ela se conhecesse e conhecesse seus limites e estivesse feliz em articular isso" no início da carreira, apesar da reação negativa que recebeu.
"É incrível sair pelos portões e dizer: 'Não, isso não vai acontecer comigo. Não me importo se perder tudo,'" afirmou. Além disso, Lily Allen também fez referência à filmagem de Roan respondendo a um fotógrafo do VMA: "A quantidade de vezes que estive no tapete vermelho e as pessoas me disseram coisas horríveis para obter uma reação, você sabe, me pediram para mostrar um pouco mais de pele, é nojento."
Mas nunca tive coragem de mandar alguém se foder, quero dizer, na verdade, tive, mas não de uma forma tão direta.
Por fim, Allen revelou como o marido dela, o ator David Harbor, percebeu uma mudança "palpável" nas pessoas que o abordavam na rua desde que Roan se manifestou publicamente.
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista
Miley Cyrus revela inspiração em The Wall (Pink Floyd) para próximo álbum