A artista usou as redes sociais para informar os fãs sobre cuidados relacionados à sua saúde mental
Redação Publicado em 21/06/2024, às 16h09
Linn da Quebrada usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 21, para confirmar que está em uma clínica "tratando de uma depressão".
"A gente sabe que a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas, em todos os lugares, em todas as classes sociais, e que a gente tem que se cuidar", argumentou em vídeo publicado no Instagram.
Tô fazendo o que eu sinto que é o melhor para mim nesse momento: tratando de uma depressão, tratando de um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental para poder voltar para vocês da melhor maneira possível, para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento.
A artista ainda falou sobre o preconceito enfrentado por quem tem problemas de saúde mental e disse: "Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática, muito pelo contrário".
Ela tranquilizou fãs e afirmou que deixará a clínica em breve. "Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês também", revelou. "Um beijo, logo estou de volta".
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”