Cantora Amy Winehouse tinha uma ambiciosa lista de sonhos que queria realizar
Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h10
Amy Winehouse ganhou uma exposição no Grammy Museum, em Los Angeles, em abril de 2020, a qual contava um uma “lista de desejos” da cantora inglesa. Intitulada Beyonde Black, a mostra revelou que Winehouse tinha sonho de fazer uma “colaboração com Missy Elliot + Timbaland” e “ter uma casa em South Beach [em Miami].”
No entanto, também havia outras metas pessoais, como “ser admirada pela pessoas,” atuar em filmes e não precisar se submeter a cirurgias plásticas. De acordo com Nicholas Vega, curador do Grammy Museum, “a lista realmente mostra a intensidade dela para se concentrar e trabalhar tanto sendo tão nova. Nos diários dela há marcações de dias para praticar violão e vários X para marcar compromissos como se encontrar com o empresário. Ela era muito dedicada,” disse a SABC News (via Aventuras na História).
Além disso, a exposição também mostrou que Winehouse tinha outras metas não relacionadas a música, caso a carreira como cantora não funcionasse. “Ela queria abrir um restaurante também,” revelou Vega. “Onde os garçons iriam andar de patins para servir os clientes.”
Para o curador, essas metas mostravam como ela era ambiciosa e focada, não apenas como artista, mas como pessoa. Infelizmente, Winehouse faleceu em julho de 2011, por conta de uma intoxicação por álcool, em Londres, Inglaterra.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo