Produtora dos shows no Brasil afirmou que equipamentos de Harry Styles não são transportados em vans
Redação
Publicado em 09/12/2022, às 10h07A Live Nation Brasil, produtora dos shows de Harry Styles, negou que equipamentos do músico tenham sido roubados em van no Paraná. Diferente do que foi noticiado pelo G1, empresa alega que apenas itens do merchan (camisetas e assessórios para venda ao público) estavam no veículo.
A van teria sido abordada por três homens armados, conforme motorista informou a PM. Em nota à imprensa, Live Nation afirma que equipamentos para a realização das apresentações não são transportados em vans.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles transforma chuva em estreia inesquecível da Love On Tour no Brasil
Show marcado para Curitiba no sábado, 10, segue confirmado, assim como outras apresentações de Styles - no Rio de Janeiro e São Paulo. Produção visa repor itens para que fãs possam adquirir os produtos.
Confira nota completa da Live Nation à imprensa:
"Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.
A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite. "
+++LEIA MAIS: Quem é Koffee, a cantora que vai abrir shows de Harry Styles no Brasil