A cantora usou o Instagram para falar sobre o que tem vivido após se tornar alvo de um processo
Redação Publicado em 30/03/2024, às 09h59
Lizzo usou o Instagram para fazer um desabafo. As ex-dançarinas de sua equipe Crystal Williams, Arianna Davis e Noelle Rodriguez processaram a cantora em agosto do ano passado por assédio e por supostamente criar um ambiente de trabalho hostil. Desde então, Lizzo tem sido "cancelada" nas redes sociais e chegou até mesmo a perder a oportunidade de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, conforme revelou o Daily Mail. Leia recado publicado pela artista:
Estou ficando cansada de aguentar ser maltratada por todo mundo na minha vida e na internet. Tudo o que quero fazer é música, fazer as pessoas felizes e ajudar a tornar o mundo um lugar um pouquinho melhor do que era antes. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele. Estou constantemente desmentindo coisas sobre mim criadas para ganhar seguidores e visualizações... Ser alvo da piada toda vez devido à minha aparência... Meu caráter sendo questionado por pessoas que não me conhecem, desrespeitando meu nome.
Eu não assinei por essa merda.
Eu desisto ✌🏾
Ainda em 2023, a defesa pediu que o processo fosse desconsiderado e usou a lei de assédio judicial — estatuto usado para proteger a liberdade de expressão — como argumento. O juiz responsável pelo caso, Mark H. Epstein, negou o pedido e, agora, os advogados de Lizzo estão apelando da decisão.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show